domingo, 24 de maio de 2015

Conjugue o verbo Olindar!

Olááá! Quem me acompanha pelo insta e pelo Facebook sabe que eu adoro postar fotos de Olinda, tenho o maior carinho por essa cidade linda (o nome já diz tudo haha), aliás passei a maior parte da minha vida por lá e ainda passo. Nesses dias na net de bobeira li um artigo belíssimo sobre a cidade e claro que queria compartilhar com vocês essas belas palavras, o título do texto já diz tudo "Como não amar uma cidade onde a McDonald's faliu?".


"O fato, meus amigos, é que Olinda não é uma cidade, é um estado de espírito. E ai dos turistas que passam rápido demais, tiram fotos demais, compram bugingangas demais e nem têm tempo de conjugar o verbo Olindar. Desses dá pena, de verdade."
Teté Barbosa (O Globo)

leia mais aqui!

E nada melhor que expressar o meu amor por essa cidade do que fotos!










                                                       Vamos conjugar o verbo olindar?
                                                       Andando pelos quatro cantos,
                                                       comendo tapioca na sé,
                                                       descer e subir tuas ladeiras.
                                                       Olinda mais encantadora que seus carnavais!
Vem cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário