quarta-feira, 3 de junho de 2015

Quando encontrei Gabriel o Pensador...

Sentei, respirei fundo e escutei a voz de um cara andando de skate no palco, que citava poemas, que ligou pra vó, que falou de uma morena pra quem escreveu o tão belo poema,que por medo não entregou. Mas esse cara falou ainda mais, ele falou de sonhos! Gabrieeel cara você me lembrou, me levantou e me mostrou que quando se tem um sonho a gente luta até o fim irmão.


Gosto sempre de deixar os versos mais poéticos para o final do texto, mas hoje quis fazer diferente até porque né esse post não é sobre beleza e nem sobre esse cara da foto, tá posso até ter falado um pouquinho dele, mas entenda não é dele que eu quero falar/escrever  e sim do que ele falou.

Como falei lá no começo do texto esse cara me lembrou que quando se tem um sonho a gente luta apesar da vida te pregar umas peças ou de a gente nadar contra a maré. Pode parecer impossível pra você, uma loucura pra sua mãe, eles mandam você arrumar um emprego decente e as vezes acha que realmente não vale a pena, que dinheiro é mais importante do que fazer o que ama. Será?
Eu bem que poderia responder essa pergunta, mas quem deve fazer isso é você, não que eu queira saber a resposta até porque nesse dia eu a encontrei. 

Seja você o protagonista da sua história.

Sonhe,
lute,
corra e busque.
Porque só você 
pode fazer isso tudo
se tornar real.

Valeu Pensador, Encontrão do clc e amigos, foi tudo maravilhoso! Ah isso aconteceu no Teatro Guararapes (Centro de Convenções PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário