sábado, 16 de maio de 2015

Só joãzinho entende!

Existem coisas na vida que só quem têm sabe e isso não é diferente para cortes de cabelo. Faz exatamente 3 meses que casei com o joãzinho (nunca mais deixo o cabelo crescer) e estou apaixonada por esse corte, sério ainda me pergunto: Por que demorei tanto para arrumar coragem? Demorou mas consegui superar o medo e olha só, foi a melhor coisa que já fiz!


A primeira sensação quando aquele meio mundo de cabelo vai embora é a liberdade, sentir o vento tocar seu pescoço, você se sente livre. Todas as minhas roupas combinaram, tudo ficou mais lindo.
Adeus pente, secador e qualquer rotina chata que eu tinha que fazer para deixar meus cabelos arrumados, não é só a sensação de liberdade, ela realmente existe. Se livrar dos pompons e não precisar amarrar o cabelo não tem preço.
Doar os cabelos é o gesto mais belo e humano, saber que têm pessoas que sentem falta dos cabelos e perderam por conta de alguma doença, é lembrar que você não está sozinho, que todos precisam de todos.

Não é porque ele é pequeno que não vai ser rebelde né flor! O bad hair day vai continuar ali, têm dias que meu cabelo arrepia que não tem creme certo, só colocando um lencinho para disfarçar o volume. Mas em compensação o tanto de cafuné que ganho, faz eu amar cada vez mais esse danado do Joãozinho, pode crer muita gente que for falar com você vai te presentear com um cafuné. Tem coisa melhor?

Ele é prático,
Rápido e fácil
Tem cabra mais lindo
Que o tal do Joãozinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário