quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Tendências fashion que você vai usar no verão!


Aeeeee o verão já está dando o seu olá e várias tendências estão chegando por aqui, pode-se dizer que algumas já tinham feito sucesso alguns anos atrás e voltaram com tudo.





Sandália Birkenstock fez o maior sucesso décadas atrás e agora está de volta, no começo eu achei um pouco estranha pois lembra sandálias ortopédicas que as vovós usam, apesar dessa aparência digamos um tanto bizarra as birkens estão fazendo o maior sucesso pelo conforto e versatilidade. Essa tendencia também está sendo acompanhada pela Calça mega destruída/rasgada e isso agrega todos os estilos do jeans (skinny,boyfriend...)





O estilo Boho está em alta e é a cara do verão o que as moças mais gostaram foram as franjas que combinam com absolutamente tudo, geralmente é mais encontrada em acessórios de cor marrom, já nas roupas as blusas com franjas são as queridinhas pois dá pra fazer em casa e dá uma nova cara naquela blusa simples sem vida, nos biquínis as franjas sempre aparece no busto pra quem não têm muito dá até uma valorizada ahaha.



E continuando com o Boho as Coroas de flores são usadas cada vez mais e não precisa ser só em festivais elas diminuíram de tamanho e também são usadas como tiaras.   



Ah as jardineiras <3 são um amor e um conforto sem fim, são bem fresquinhas nesse calor infernal vai ser bem útil, apesar dela ter diferentes tamanhos o short é mais usado (por que será né?...), mesmo sendo jeans outros tecidos mais finos vão ser encontrados nessa peça.
Enfim tem muito mais tendências vindo por aí, essas só foram algumas, espero que tenham gostado se eu esqueci de alguma coisa ou alguma tendência nova é só comentar. Bexinhus de luz xx!


Um comentário:

  1. Adoro o verão pelo fato das inumaras tendências que a gente pode usar e abusar haha, tô in love pelo estilo Boho e pelas jardineiras ^^
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir