quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Debate do Altas Horas: Liberdade sexual das mulheres- Anitta e Pitty

OOOOOOOI gente boa, tudo bão com vocês ?

Nessa postagem eu quis abordar um tema que tem gerado bastante polêmica nas redes sociais, que foi um debate que ocorreu no programa Altas Horas da rede Globo falando sobre " A liberdade sexual das mulheres" e entre as convidadas estavam as cantoras Anitta e Pitty. ( Para quem ainda não assistiu o vídeo eu vou colocar ele no final da postagem).


Talvez eu seja suspeita de falar isso por motivos de curtir muito a Pitty, mas para mim ela argumentou e se posicionou muito bem. E achei ótimo esse vídeo do debate ter sido divulgado para ajudar as pessoas a repensarem sobre as ideologias machistas que todos nós fomos condicionados a aderir aos nossos comportamentos.

Mas como seeeempre na história da humanidade, as pessoas tem o poder de deturpar tudo e fazer do vídeo um motivo para cair em cima da Anitta.  

Ok...ok, também não concordo com o que a Anitta disse e também acho que ela foi bastante hipócrita, mas isso não é motivo para desrespeitar ela, até porque aquilo era um debate e ela quis expor a opinião dela. E outra, eu me ousaria a dizer que 90% das pessoas que tanto estão criticando ela pensam ou já pensaram igual. 

Comentários que dizem que estão do lado da Pitty e que estão criticando a Anitta são sempre: " Essa Anitta tem mais é que ficar calada" , "Anitta vadia" , " Anitta não se da o respeito e ainda fala isso"..zZzZzzzzZ

GENTEN, a Anitta falou da maneira mais perfeita possível a forma como TODOS NÓS somos educados a pensar. Eu mesma digo que por muito tempo pensei dessa forma também, e poxa...não foi culpa minha, nem da minha mãe, nem da Anitta e nem do homens, mas sim dessa ideologia podre que foi passada de geração a geração.

Vai ser SIM nossa culpa, se nunca pararmos para questionar aquilo que nos foi dito e continuar sustentando todo e qualquer tipo de opressão que pode causar mal ao nosso próximo.

A Anitta assim como todos nós é apenas mais uma vítima disso tudo, então já podem parar de ser duros com ela e de dar uma de pessoas perfeitas que nunca falaram uma besteira na vida. Espero sinceramente que ela possa ter pensado melhor em tudo dito, pois a Anitta não está só atacando a ela mesma, mas a todas nós mulheres que encaramos esses problemas todo santo dia. 

É esse aqui o vídeo:




Garotas, somos todas amigas, não se ataquem, mas se ajudem. Unidas conseguiremos enfrentar e lutar contra isso tudo. Beijo no coração. hauhau <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário