sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Get look: Luanna Perez


Acho que vocês já estão acostumadas com o tanto de looks da Luanna que posto no instagram e na page, Luanna Perez é uma it girl peruana que mora na linda Nova York, escritora do blog Le Happy, dona de m estilo beeeem underground mas também com uma pegada vintage, peças compradas em brechó,as sobreposições e as combinações com meia calça lembra muito a Nadia Esra.

Enfim separei alguns looks (o que foi bem difícil) da gata, o melhor é que geralmente as peças são de lojas virtuais,fast fashion e brechós, ela é uma daquelas fashionistas que montam looks lindos com peças baratinhas.










O preto e o jeans dominam a maioria dos looks, acessórios de cabelo,óculos,colares,anéis e pulseiras sempre aparecem, sem falar que a Lua adora os famosos Creepers,ela também não abre mão da calça legging, o conforto é essencial.




 O mais legal é o cabelo que já foi rosa e agora é vermelho com a tal da californiana que cai entre nós o cabelo da Lua é mais que perfeito, ah e é ela mesmo que pinta e retoca.

Como o cabelo da gata é liso, ela aproveita a chapinha para fazer algumas ondas deixando com mais movimento.Sobre a make tem um vídeo da própria Luanna Perez mostrando passo a passo, vê só:



Poderia ficar horas escrevendo e colocando fotos da Luanna ahaha, espero que tenham gostado!

 Se você quiser ver mais looks e fotos da gata:





Nenhum comentário:

Postar um comentário