terça-feira, 3 de junho de 2014

la poésie.


Uma das coisas que eu amo é escrever poesias elas tipo que saem do nada, acho que todo mundo percebe que em algumas postagens eu escrevo uma, elas chegam na hora mais improvável as vezes é sobre algo que sinto ou alguma história inventada mesmo, já pensei em escrever uma história/conto mas nunca passo da primeira página. Nesses dias tenho colocado desenhos nas poesias pelo photoshop mesmo geralmente faço o esboço de como eu quero e jogo tudo no computador depois é só editar e esse é o objetivo desse post mostrar algumas poesias de minha autoria, quem sabe eu possa juntar todas e fazer um livro...


Espero que tenham gostado, posto muito mais em meu Tumblr e não se esqueça de curtir a página do blog!





Nenhum comentário:

Postar um comentário