segunda-feira, 12 de maio de 2014

Akira Project

"O Projeto de Akira não possui fins lucrativos, tendo sido financiado por fãs, com objetivo de criar um trailer live action de AKIRA , o renomado mangá que virou anime a partir do final da década de 1980; um exemplo impressionante de ambos os meios como formas de arte. Enquanto Hollywood tem vindo a trabalhar em um live-action de Akira por alguns anos agora , nós, como fãs, queríamos uma chance de fazer nossa própria adaptação. A chance de ficar tão quanto possível do material fonte. Enfim, a chance de fazer a Akira justiça."(parte da declaração dos responsáveis pelo filme)




Já faz um tempo que os fãs do anime mais perfeito do universo tão esperando por um filme, uma grande esperança para queles que esperam poder assistir Akira nas telonas.

Há anos estão tentando fazê-lo projetos e mais projetos dos grandes Hollywood e warner ambos não conseguiram continuar, a warner até colocou o Leonardo Dicaprio na produção mas nada deu certo até que o site indiegogo resolveu juntar uma grana para colocar em prática. A ideia do Akira Project foi de fazer um filme carne e osso com atores e tudo mais e foram apoiados por fãs financeiramente falando. Sem dúvidas o trabalho que deu valeu muito a pena, o trailer foi muito bem feito , já deixa a gente morrendo de vontade só de ver algumas cenas muito parecidas com a do anime original como a moto sensacional de Kaneda.




Notaram quem faz o papel  do personagem Kaneda? Sim é o Kevin de Supernatural (Osric Chau) <3333
 Uma baita esperança para os fãs, agora é ter paciência e torcer para que saia em breve o filme.
"Depois de um ano e meio de pós-produção, temos o orgulho de apresentar o projeto para os fãs de Akira em todo o mundo. Esperamos ter feito justiça à obra atemporal de Katsuhiro Otomo e estamos ansiosos para, um dia, ver o escopo completo da história Akira traduzida para a tela grande como um live-action." (parte da declaração dos responsáveis pelo filme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário