quinta-feira, 8 de maio de 2014

Calça Boho


Uma tal calça boho está aparecendo em algumas celebridades e estou completamente apaixonada por ela, o estilo de dela é super lindo e é muito simples, com certeza ela não deve ser muito difícil de comprar, é bem comum encontrá-la em uma daquelas feirinhas de artesanato. A primeira pessoa que vi usando a tal calça boho foi a Kylie Jenner, a kardashian criou um look bem grunge e largadão.

Estou ultimamente adorando o estilo da Kylie e atualmente sigo ela no Instagram mas o que eu não sabia é que essa calça é de sua irmã a Kendall ( nesse momento eu queria que meus irmãos fossem meninas, que coisa linda seria #xoranu). 


Ela usou esse look meio gipsy/boho para o Coachella, pelas fotos da para entender mais ou menos como a calça funciona : cintura alta, boca larga e com malha bem fina e macia. Maaaas ela não foi a única que usou esse estilo de calça, há alguns meses acompanho o vlog da Meredith Foster Stilababe09 (logo mais vou fazer um post sobre vlogs legais de tutorial) e ela também fez um look com uma calça parecidíssima.


É o mesmo estilo só mudando a cor e a estampa, a Meredith seguiu o mesmo pensamento da Kendall um look boho. Grunge, gipsy ou boho essa calça é perfeita e não vejo a hora de encontrá-la por aí. 
Será que essa moda pega?
Hot or Not?




2 comentários:

  1. Não sei se eu teria coragem de usar, mas eu adorei no look da segunda imagem.
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendo dá uma certa insegurança porque a estampa fica justamente na calça, o mais legal foi que a Kendall e a Meredith usaram uma blusa branca e rasteirinha, um look muito simples sendo a calça a peça chave. Adorei o blog :))))

      Excluir