sexta-feira, 20 de junho de 2014

Maquiagem para a copa do mundo #VamoláBrasil

Olá meninas, com todo esse clima de copa do mundo vi muitas torcedoras se produzindo para torcer pelo Brasil. Então resolvi fazer um tutorial de uma make bonita e fácil de fazer com as cores da nossa bandeira. Espero que gostem!!  :)




1. Primeiro faça a pele, coloque base, corretivo e por ultimo pó compacto. Depois com o pincel de aplicação passe uma sombra verde claro em toda pálpebra móvel. Se você tiver primer é bom colocar na pálpebra antes da sombra para poder fixar bem e ter uma melhor duração.

2. Depois coloque no concavo e no canto externo do olho uma sombra marrom opaca, que de preferência seja escura.

3. Passe uma sombra verde com a tonalidade mais escura do que a primeira para poder fazer um degradê nos tons. Passe entre a sobra verde clara e a marrom.

4. Esfume toda a sombra levemente e com movimentos circulares para da um aspecto mais natural na maquiagem, se o tom das sombras ficarem muito claras você pode aplicar mais, é normal que isso aconteça quando se esfuma uma sombra.

5. Passe uma sombra iluminadora no canto interno do olho e no arco das sobrancelhas. Depois na linha d'água passe um lápis azul, se você não tiver pode usar uma sombra azul molhando a pontinha do pincel para a sombra ficar mais pastosa e aplique em sua linha d'água. Passe um traço fininho com o delineador preto de forma que fique rente aos cílios. E por ultimo finalize com um rímel e se você tiver pode colocar um cílio postiço também.



Normalmente quando se passa sombra acaba sujando em baixo dos olhos, então com uma esponjinha passe na área que você sujou e aplique mais pó compacto. E nos lábios já que o olho já está bastante colorido coloque uma cor mais neutra como nude por exemplo ou um gloss lábil.
Enfim meninas é essa minha maquiagem, espero que gostem, qualquer dúvida perguntem dos comentários que eu repondo. Bom jogo! : D


Nenhum comentário:

Postar um comentário