sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O que eu li e gostei!


Já faz um tempo que estou tentando fazer esse post e finalmente lembrei haha, não são muitos porque costumo ler em pdf mas, se eu encontrar por um preço legal e o livro for realmente bom eu compro.alguns eu já tenho há um tempão, então bora começar?


Um dia é um romance maravilhoso, a história te prende. O livro conta em um divertido enredo a história de Emma e Dexter que acabaram de se formar e se tornam amigos apesar deles se amarem e de serem feitos um para o outro, ao longo do livro mostra as diferentes vidas que os dois levam e como ainda continuam ligados, o melhor de tudo é que o romance se passa em Londres (Inglaterra) e uma parte em Paris (França)!É tão legal que até virou filme com a Anne Hathaway e o Jim Sturgess, lindos <3


Já esse livro me deixou depressiva, até que o clima cinzento daqui tava combinando com a história haha. Bruno um garoto de nove anos que não faz ideia de que estava vivendo em um período da história de grande horror e tristeza, ele morava em Berlim (Alemanha) e se muda para Haja-Vista onde perto de sua casa se encontra um campo de concentração com milhares de judeus usando pijamas listrados, em uma de suas explorações Bruno conhece Shmuel um garoto judeu que morava no campo de concentração, eles dois formam uma grande amizade além dos preconceitos e guerras.


Outro livro que junta as paixões da minha vida, depois lê-lo você vai saber tudo sobre Londres e gatos <3 O autor conta sua própria história de como superou as drogas e como sua vida mudou depois de seu destino ser cruzado com o de Bob um gatinho de cor laranja cheio de personalidade, eles dois se metem em um monte de aventuras.James era um morador de rua e o único meio de ganhar dinheiro para manter se vivo era cantando e tocando sua guitarra pelas ruas de Londres, ele se encontrava solitário e lutava corajosamente contra seu vício em heroína até que um gatinho aparentemente de rua aparece no corredor do seu "apartamento" e muda completamente sua vida para melhor.


É uma divertida fábula sobre um homem que volta a sua antiga casa para um funeral e apesar da construção esta diferente ele lembra da sua estranha infância e de uma amiga que conhecera aos sete anos Lettie Hempstock que morava com a mãe e a avó em uma fazenda ele vai até essa tal fazenda e encontra o antigo lago o qual Lettie dizia ser um oceano e lembra de todas as aventuras que viveu por lá. Essa história me lembra " Crônicas de spiderwick"  e até "Desventuras em série".


Já faz um tempão que tenho essa HQ, é uma coleção sobre cada vingador o primeiro volume é do Capitão América que reúne histórias originalmente publicadas em Captain America Comics 1, Tales of suspense 59, 79-81 e Captain America 109-113. Durante as histórias aparece as capas originais (em inglês). Basicamente conta sobre a origem do vingador suas batalhas e conquistas, aparece o caveira vermelha, a Lady Hidra e até alguns vingadores como o Homem de Ferro e o Thor.


Detalhes da coleção histórica do Capitão América que foi lançada aqui no Brasil pela Panini Comics.


Contra capa do livro "Oceano no fim do caminho" a foto é linda, sinceramente comprei só por causa dessa capa.


O autor do livro "Um gato de rua chamado Bob" James Bowen e seu gato Bob.


A parte de trás do livro "Um dia".


A poesia que aparece nas primeiras páginas do livro "Um dia"


O folheto do próximo livro do James Bowen que também é sobre o Bob "O mundo pelos olhos de Bob"


Um dos comentários sobre "O menino do pijama listrado" é maravilhoso sim!


A parte onde os garotos Bruno e shmuel mostram os símbolos que seus pais usavam. (O menino do pijama listrado)


Algumas páginas da coleção histórica do Capitão América.

Já leu algum? Indico todos e o que você me indica? é só comentar logo logo vai ter "O que assisti e gostei". Até o próximo post, beijas!




Um comentário:

  1. Eu vi o filme ''UM DIA'' e chorei horrores hahahah imagina o livro, deve ser mais perfeito ainda :D

    ResponderExcluir