segunda-feira, 15 de setembro de 2014

We love franjinha!


             .

Como não amar, a franjinha é um dos melhores jeitos de mudar o visu, pra quem tem o cabelo liso um bom corte para dar um movimento ao cabelo, uso desde muito pequena e sinceramente sou apaixonada por ele. Mas não é só a Fêfê aqui que ama a franjinha outras lindas como a Alexa Chung e Zooey Deschanel não se separam dela.




Sabia que existem certas franjas para cada tipo de rosto? Primeiro você precisa entender qual o tipo de rosto, depois é só achar o corte que mais combina.No meu caso tenho o rosto oval como o da Alexa.


Se o formato do seu rosto for redondo o ideal é a franja repicada para o lado, a intenção nesse caso é alongar o rosto.O mesmo serve para o rosto quadrado para não deixar o rosto tão largo o ideal é a franja terminar no canto dos olhos.


 


Rosto Oval e triangular: Se seu rosto é no formato oval pode abusar de qualquer tipo de franja, pois é o formato mais harmonioso, já o formato triangular a franja deve ser mais longa e não volumosa o mesmo serve para o formato de rosto comprido.


   esconde espinhas,

esconde testa,

e espalha amor.

vamos cortar?


Um comentário:

  1. Eu uso franja a uns 2 anos e agora não consigo mais viver sem, pois mais que eu tente, e o amor é que ela esconde a testa <3 hahah

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir