segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cabelo lindo só com Hellman's, mentira só precisa ser maionese.

Como assim Bial? Maionese serve também pra hidratar as madeixas, depois desse post você vai comer maionese até pelos cabelos.


Primeiramente se a moça tiver cabelos do tipo oleoso pense duas, três vezes antes de fazer.
Não tem mistério algum o uso de maionese nos cabelos é eficaz se você tem cabelos secos com frizz, Eu ouvia falar desse tipo de tratamento de moças com cabelos cacheados jurava que era só para esse tipo de cabelo, após pesquisar bastante (não faça tudo o que vê na internet certifique-se antes se realmente funciona, sabendo o tipo do seu cabelo e o passo a passo detalhado da hidratação.) descobri  que serve pra cabelos secos.
 Testei e olha é quase milagroso, dá um brilho e uma maciez que nenhum creme de hidratação deu.

Passo a passo da hidratação

Ingredientes:

01. Colher
01. pote de maionese (qualquer marca e original)
01. tigela pequena de plástico
01. shampoo
01. condicionador

Preparação:

Lave os cabelos apenas com o shampoo, certifique-se que ele está totalmente limpo (sem nenhum creme ou produto). adicione 3 colheres de sopa de maionese e 1 de condicionador (o condicionador serve apenas para tirar o cheiro da maionese) na tigela de plástico e misture se precisar adicione mais maionese, aplique nos cabelos ainda molhados mecha por mecha não aplicando na raiz. Terminado toda a aplicação coloque uma touca laminada ou uma de banho o importante é mantê-lo aquecido para que a hidratação penetre nos fios com mais eficácia, deixe de 15 a 20 minutos, lave os cabelos retirando toda a mistura se for preciso use o shampoo depois aplique o condicionador e finalize como quiser, eu finalizei com o secador.

Lembrando que testei essa hidratação e funcionou melhor do que se esperava , qualquer dúvida é só comentar! xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário