quarta-feira, 19 de março de 2014

+ Cor por favor!


Oi pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no blog, espero que vocês curtam. Vou começar falando sobre uma paixão que eu tenho desde que eu era guria, que são os lindos cabelos coloridos, que ao longo dos tempo vem se popularizando cada vez mais, como vocês já devem ter percebido. Eu fiz uma lista do tipos de cabelos coloridos que eu mais adoro.      


Esses são os com estilo degradê, que foi o que eu fiz no meu cabelo, depois eu faço uma postagem explicando direitinho sobre como ele está e como eu conseguir deixar ele deixe jeito.


O outro tipo de cabelo colorido  é o Rainbow, que eu acho simplesmente perfeito, ele consiste em cada mecha do cabelo ter uma cor diferente, e é mais raro de ver alguém que use ele porque é muito trabalhoso tanto fazer ele como mantê-lo .O mais legal é quando fazem trança no cabelo rainbow deixando as mechas coloridas todas misturadas.


 E pra finalizar tem o cabelo colorido com tons pastéis que são esses da foto a cima, para você poder tê-los tem que ter o cabelo descolorido platinado,ou seja, praticamente branco, pois só assim a cor pega no cabelo, sendo esses os mais difíceis tons de se usar e de se manter, mas para quem tem condição vale a pena, porque eles são realmente lindos!

Fazer qualquer coisa no cabelo parece ser mais divertido quando eles são coloridos, mesmo com os problemas que a maioria das coloridas sofrem no dia-dia por causa de suas madeixas que vivem tendo bad hair day, é um fato que nos orgulhamos de tê-los. Infelizmente quando chegamos a uma certa fase da vida que precisamos arrumar emprego ou coisas do tipo, somos criticadas, pois julgam  nossos cabelos como se alterassem a nossa capacidade e rendimento no trabalho.Como as necessidades falam mais alto acabamos abrindo a mão da vida de colorida e pintando o cabelo de uma cor comum. Enfim né, cabelo colorido é pra quem pode.

Mina do cabelo colorido
que descolore,e 
colore de novo
que só quer ser feliz 
e parecer um unicórnio
essa é pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário