terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mamãe não curte o Joãozinho...Vai de cabelão.


Se sua mãe diz que o Joãozinho parece corte masculino tamo junto haha :( ,pra completar ela jogou a praga do " e se você não gostar?". Como minha mãe diz "quando não é oito é oitenta" prometi a essa mulher que ia deixar meu cabelo crescer de verdade maaaaas, se eu não curti eu corto. Estou bem animada pra deixar os cabelos crescerem e pensei em algumas inspirações, se você por acaso pensou assim rápido nisso, é legal gata, é bonito, é o "charme" da mulher, tem gente que bota cabelos dos outros, deixe crescer.


A primeira pessoa que me veio foi a Teresa Oman, dona desses cabelos lindos de morrer, a gata é modelo apesar da sua altura não ser tão comum ela é mais ou menos baixinha, você pode se inspirar tanto no cabelo quanto no estilo da gata. Tá aqui o site onde achei as fotos, tem um montão lá uma mais linda que a outra, um amor xx.


Ah a Jasmine (Birdy) assim como a sua música e a sua voz seus cabelos ondulados e bem cheios são um amor, sei que não é tão grande mas pra mim é um comprimento ó bonzão.Mais fotos aqui!


Outra gata dona de madeixas grandes e loirinhas é a Cara Delevigne, com certeza você pode se inspirar tanto nos cabelos quanto no estilo street maneiro que ela tem. Mais um montão de fotos aqui!


"Kiss me hard before you go summertime sadness..." Como não lembrar da linda, diva, rainha,
  perfeita e deusa, Lana Del Rey . Esses cabelos perfeitamente ondulados deixa a gente morrendo de vontade de ter um desse. Para morrer de tanta lindeza aqui.


Cabelão, franjinha e ruiva , uma perfeição chamada Nadia Esra é ela adora deixá-lo mais bagunçado que fica lindo, eu já até fiz uma espécie de get look com ela (ó ele aqui). Uma foto mais linda que a outra aqui
Bom esse foi um momento inspiração do "cabelão" agora é só deixar crescer, mamãe não curte o tal do Joãozinho, mas eu curto cabelão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário